Redes de Proteção em São Paulo

Redes de Proteção em São Paulo

Atualmente, a construção de prédios e edifícios deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade em muitas regiões do país. Diante desse cenário, as redes de proteção por consequência se tornaram itens quase que obrigatórios.

Em uma região como São Paulo, metrópole conhecida como “selva de pedra”, por exemplo, elas são indispensáveis em muitas residências e empresas. Na sequência você entenderá melhor os motivos e saberá onde encontrar as melhores opções para as suas necessidades.

redes-de-protecao-em-sao-paulo

Por que as redes de proteção são importantes?

A princípio, podemos dizer que as redes de proteção desempenham dois papéis de suma importância: prevenir mortes e evitar perda de itens preciosos.

No primeiro caso, sua atuação prática vai no sentido de evitar que pessoas ou animais caiam de uma sacada ou janela. Isso é particularmente interessante em ambientes onde há crianças ou gatos, que normalmente são mais sujeitos a tais acidentes.

A razão é que essas redes, quando possuem qualidade e são bem instaladas, oferecem uma boa camada de proteção. Em função disso,

mostra-se o complemento ideal para quem busca reforçar as medidas de segurança no prédio.

Já no segundo caso, elas se mostram eficientes na proteção a quedas de objetos importantes. Em edifícios onde as redes de proteção não estão presentes, por exemplo, são comuns os incidentes onde itens de valor acabam caindo e se perdendo.

Além disso, podemos dizer que indiretamente as redes podem evitar até eventuais processos por acidentes causados a outras pessoas.

Isso porque dependendo da altura e do peso, um simples objeto em queda pode provocar ferimentos e até a morte de quem passa por baixo. Naturalmente que nesse cenário, os problemas judiciais poderiam ser muitos.

Outras situações em que a rede é útil

Esclarecidas as formas de uso mais comuns das redes de proteção, podemos dizer que essas não são as únicas possibilidades de proteção. O motivo é que elas também podem servir para evitar que pessoas indesejadas transitem em áreas indevidas.

Um claro exemplo pode ser uma casa que tem crianças e uma piscina. Para evitar afogamentos ou eventuais acidentes envolvendo os pequenos, esse tipo de rede também pode ser utilizado.

Outra aplicação comum é em andaimes, pois pode auxiliar ainda na proteção dos trabalhadores da construção civil. Como você pode ver, portanto, a instalação de uma camada de proteção como essa, pode ser mais importante do que muitos imaginam.

Dicas para escolher as melhores redes de proteção

redes de proteção em são paulo
redes de proteção para sacada na vila madalena

Entendida a importância das redes de proteção, é hora de compreender um pouco sobre o cenário do mercado para fazer a melhor escolha. De antemão, podemos dizer que existe hoje no mercado uma boa variedade de marcas, o que permite variações interessantes.

Via de regra, o material mais utilizado é o polietileno, que é resistente e tem garantia de cerca de 5 anos. Isso não significa, porém, que seja o único e o mais indicado para a sua necessidade.

Dito isso, portanto, o primeiro passo para saber escolher as melhores opções é identificar uma empresa sólida no mercado. Isso é importante porque a solidez é sinônimo de garantias e experiência, que é tudo o que qualquer cliente precisa para tomar a decisão.

O motivo é que somente alguém com experiência é capaz de analisar a necessidade e recomendar a solução ideal com bom custo x benefício. É nesse momento que são considerados aspectos como risco, demanda, marca e material, dentre outros.

Para ter certeza de que fez uma boa escolha, portanto, é preciso analisar se as marcas oferecidas possuem certificado de qualidade.

As certificações mais importantes nesse caso, são a ISO (Organização Nacional de Normatização) e INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

O que você precisa saber antes de comprar a rede de proteção

Além do que foi dito, também é importante saber que o tipo e a qualidade do material afetam diretamente a durabilidade da rede. Não obstante, existem outros fatores que todos devem saber antes da contratação. São eles:

  • A instalação precisa ser feita por profissional qualificado – por essa razão a maioria das empresas já inclui a taxa de instalação no orçamento;
  • A limpeza não deve ser feita com produtos químicos – é importante usar somente um pano úmido para a higienização, pois outros produtos podem comprometer a qualidade do material, danificando os fios e reduzindo assim a segurança; e
  • Em regiões litorâneas, o melhor é utilizar ganchos de aço inoxidável – esse material não sofre danos em função da maresia e é o mais indicado para a segurança.

Onde encontrar Redes de Proteção em São Paulo

rede-para-sacada

Como uma das regiões que mais demandam medidas como a instalação de redes de proteção, São Paulo conta com boas opções.

Felizmente, nós da “Salvar Redes”, hoje nos orgulhamos de ser uma das líderes do mercado quando o assunto é competência nesse cenário.

Sendo assim, podemos garantir o melhor custo x benefício em redes de proteção, com a segurança que só a experiência no mercado oferece.

Dito isso, não poderíamos deixar de mencionar que você pode encontrar redes de proteção de qualidade em nosso endereço. “Rua Sartório, Cangaiba 7b”

Nossa política

Servir nossos clientes oferecendo soluções de acordo com sua necessidade, talvez seja o aspecto mais importante de nossa política de trabalho. O melhor de tudo é que podemos comprovar isso na prática, desde o primeiro contato até a entrega do serviço.

Isso porque sabemos que em um cenário cada vez mais competitivo, somente quem se preocupa verdadeiramente com o cliente tende a prosperar.

Nossa filosofia, portanto, se ampara em fazer o melhor que podemos, para por consequência, mantermos nossa boa reputação intacta.

Fale conosco

Se você deseja redes de proteção em São Paulo, portanto, não hesite em manter contato. Nossos especialistas estão de prontidão para conhecer sua demanda e assim atendê-la com precisão.

Para falar conosco, você pode utilizar os telefones (11) 4172-8291 / 94192-5887  ou utilizar os formulários de contatos em nosso site oficial. Para acessar o formulário, basta clicar aqui. Tenha em mente que retornaremos o mais breve possível.

Se este conteúdo foi útil, fique à vontade para transitar em nosso blog e tirar outras dúvidas relacionadas às telas e redes de proteção.

2 comentários sobre “Redes de Proteção em São Paulo

Deixe um comentário