Tela de Proteção para Sacada

Tela de Proteção para Sacada

A importância da tela de proteção para sacada vem sendo mais reconhecida a cada dia. O motivo é que não se trata de um mero luxo, mas sim uma real necessidade. Isso se justifica pelo fato de se tratar de um acessório capaz de salvar vidas.

Sabendo disso, portanto, falamos aqui um pouco mais sobre o assunto, explicando preços, diferenças e aplicação dos tipos de tela de proteção.

A utilidade da Rede de Proteção para Sacada

De modo geral, quando falamos da tela para sacada estamos nos referindo à rede que ajuda evitar quedas. Essa camada de segurança é particularmente útil para evitar acidentes envolvendo crianças ou animais de estimação.

Apesar disso, ela também serve para prevenir a perda de objetos que por eventuais descuidos poderiam cair da sacada do prédio. Esse tipo de tela pode ter diferentes preços e sua aplicação pode variar de acordo com o tipo de sacada. A seguir explicamos melhor.

O preço da Tela de Proteção para Sacada

A variação do preço da tela de proteção está relacionada a uma série de fatores. Dentre eles, estão por exemplo, o tipo de material utilizado, a marca e é claro, a quantidade de material que a sacada demanda.

Não obstante, há outro ponto que pode alterar significativamente a faixa de preço: o tipo de sacada.

Tela para sacada com guarda-copo de alvenaria

rede de proteção para sacada
comprar rede de proteção para sacada na praça da arvore

A contratação de uma empresa especializada é sinônimo de satisfação, e o motivo é que ela saberá lidar com diferentes tipos de sacadas. No caso do modelo com guarda-copo de alvenaria, que é o mais comum, por exemplo, será preciso notar as peculiaridades da estrutura.

Isso porque quando se trata de guarda-copo com estrutura ampla, é possível furar no topo dele para a aplicação. Já se for fino, o mais indicado é a perfuração externa do balcão, já que no topo não traria boa sustentação nessa circunstância.

Tela para sacada com guarda-copo de madeira

Por outro lado, nos casos de sacada com guarda-copo de madeira pode não ser aconselhado furar, pois a madeira pode rachar.  Os profissionais e a empresa responsável pela instalação, contudo, deve saber como proceder nessas situações. A análise normalmente é feita caso a caso.

Tela para sacada com guarda-copo de vidro

Agora aqui, diante da inviabilidade de furar a estrutura de vidro, a instalação da rede de proteção para sacada é feita desde o topo.

Dessa forma, a tendência é que se estenda do alto até o ponto inferior. Além disso, nos casos em que há condições de amarração, é possível que a rede seja enlaçada.

Outro detalhe útil

Para moradores de condomínios, é importante notar que o estatudo do mesmo deve ser consultado antes da instalação da rede de proteção para sacada. Isso porque esse documento normalmente prevê o padrão de material, cor e tipo de malha a ser utilizada.

Contratar empresa para tela de proteção em sacada

Conforme adiantamos no texto, na hora de implementar a tela de proteção na sacada, é preciso contar com empresa confiável.

É aí que entra a importância da “nome da empresa”. Somos uma das referências do mercado de telas de proteção e nos orgulhamos da boa reputação construída ao longo dos anos.

Se você precisa de rede de proteção para sacada, portanto, faça-nos uma visita no (endereço) e solicite um orçamento. Você também pode solicitar uma visita ao seu estabelecimento pelo telefone (inserir). Aguardamos seu contato.

1 comentário sobre “Tela de Proteção para Sacada

Deixe um comentário