3 Dicas para Comprar Redes de Proteção

3 Dicas para Comprar Redes de Proteção

Comprar redes de proteção se tornou mais fácil nos tempos modernos de hoje por conta do auxilio da internet, principalmente com a ajuda do Google que a cada dia entrega resultados precisos a quem procura orientação ou indicação na hora de escolher uma empresa pela internet.

Nesse artigo vamos falar do comportamento que devemos adotar na hora de realizar a aquisição das telas de proteção seja ela pela internet ou de forma presencial.

Na internet existe uma vasta informação sobre qualquer tipo de assunto, mesmo assim os consumidores internautas no anseio de adquirir rapidamente seus produtos não se atentam na hora da escolha ou especificações de cada produto adquirido.

Por esse motivo nós da Salvar Redes iremos dar algumas dicas antes de adquirir sua tela da janela seja realizando pesquisas pelo Google, Bing, Yahoo e outros meios digitais ou até mesmo presencial indo direto na loja ou recebendo uma visita técnica de um orçamentista de redes.

1. Comprando Redes de Proteção pela Internet

comprar-rede-de-protecao

Realizar a busca de um produto pela internet para algumas pessoas não é uma tarefa complicada, devido a vivermos em uma era tecnológica e o Google como outros buscadores nos auxiliam nesse fator na hora da escolha.

Mas de certa forma iremos partir do principio de como comprar telas de proteção e fornecer informações da escolha entre custo e beneficio.

Na cidade de São Paulo a matéria prima é o polietileno, a malha (buraco da rede ou diâmetro) da tela padronizada é 5 (cinco), a corda tem que ser de no mínimo de 2 milímetros.

Verificar se a empresa que analisou pela internet usa as normas técnicas da ABNT e se as telas de proteção são certificadas pelo Instituto Falcão Bauer e INMETRO.

Antes de fechar a contratação da instalação das telas protetoras, um dos principais itens que se deve ter como informação é o impacto que a rede de segurança suporta.

Essa falta de informação que cada consumidor desse produto deixa de investigar é um erro cometido por muitos que compram e adquirem itens de segurança em relação a  prevenção de acidentes domesticos.

Vamos facilitar a vida e a compra de cada um de vocês, deixarei uma lista com os fatores primórdios na contratação ou compra das telas. Saiba os erros que cometemos ao comprar redes de proteção.

Lista de Informações:

❶ – Garantia de 3 anos

❷ – Impacto que a tela suporta até 500kg

❸ – Certificado Instituo Falcão Bauer

❹ – Durabilidade (tempo de vida útil)

❺ – Gancho uitlizado 8

❻ – Bucha 8 com bordas anti-umidade

❼ – Corda utilizada 2 milímetros

❽ – Instalação em conformidade com normas técnicas ABNT

❾ – Tempo de revisão

❿ – Valor da revisão que a empresa cobra

Espero que com essa lista acima deixamos algumas duvidas de lado na hora de comprar as redes de proteção seja ela para sua casa, apartamento, setor comercial ou industria.

2. Comprar Rede de proteção na loja

O Diferencial de comprar no ambiente físico é o contato direto com a matéria prima que será utilizada na instalação em sua casa.

Mesmo com essa abordagem presencial salientamos que seja fornecida todas as informações que citamos na lista desse artigo.

Orientamos fazer a colinha do nosso site e questionar o analista que irá vender o produto para você, assim facilidade a veracidade das informações,

3. Recebendo a visita técnica

comprar-rede-de-protecao

Na minha opinião essa é a melhor alternativa para aquisição da proteção para janelas, explico porquê, a Salvar Redes disponibiliza a seus técnicos todo o material  para instalação com perfeita segurança no ato do orçamento.

Quando nosso instalador visita o cliente, ela leva consigo todo equipamento para instalação imediata, além de tirar todas as duvidas de forma eficaz o técnico realiza a instalação no ato da aprovação.

Esse método utilizado por nossa empresa vem favorecendo e muito aos nossos clientes comparado no fator tempo e custo de instalação. A instalação imediata não é cobrado deslocamento nem instalação como algumas empresas adotam.

Redes Polietileno

Se precisa ter certeza do quanto o polietileno é resistente confira no vídeo a seguir:


Polietileno utilizado na fabricação das redes de proteção por nossa empresa é de alta densidade (HDPE) (PEAD).

Nossas telas são trabalhadas com 21 fios de monofilamentos entrelaçadas gerando uma maior resistência na trama confeccionada entre nó.

O polietileno é a matéria prima utilizada na cidade de São Paulo, devido sua maior resistência ao clima frio que a cidade oferece. Evitando que a proteção acumule fungos e outras bactérias devido ao frio.

A rede de polietileno é conhecida popularmente como rede cristal, é chamada dessa maneira porque cada fio do polietileno em sua característica é incolor.

Se todas essas informações fora valiosas para ti, não hesite entre em contato conosco e contrate nossos serviços.

comprar-rede-protecao-agora

Quer mais informações sobre rede leia a seguir e tome sua decisão agora!

Rede Poliamida

Diferente do HDPE a poliamida, tela de nylon poliéster com fio de seda não se adaptou de forma honrosa na cidade de São Paulo em relação ao polietileno.

Isso aconteceu devido a sua característica impa, por se parecer com um tecido a poliamida acumula muita sujeira e fungos.

Já na região nordeste do brasil ela se encaixou muito bem, adotada nesses locais de clima quente na maior parte do período a poliamida expõe toda segurança que o produto oferece dentro de sua garantia.

Porém a poliamida não é mais resistente em comparação com a rede de polietileno, cada uma tem seus fatores pro e contra. Basta cada pessoa que irá adquiri realizar uma pesquisa de mercado e saber qual melhor atende sua região.

Considerações finais:

Obrigado por ter chegado até aqui, espero que tenha sido de grande ajuda todas as informações deixadas até aqui. A Salvar Redes está comprometida a realizar uma instalação de qualidade e com um custo super acessível.

Realizamos instalações em toda a cidade de São Paulo, Litoral e Interior.

Se mesmo assim ainda restou duvida, entre em contato diretamente com um de nossos técnicos pelo Whatsapp: (11) 94192-5887, tenho certeza que será o maior prazer tirar suas duvidas.

Se não resta mais duvida e entende que chegou a hora de comprar as telas de proteção para proteger suas crianças, idosos e animais de estimação dentre eles os bichanos que amam andar a vontade pelas janelas e sacadas, clique no botão a seguir.

comprar redes de proteção agora

 

Deixe um comentário